25 de outubro de 2012

Tema Jardim - Dicas para uma festa perfeita!

Copos Poá Rosa da PolkaDot






Para oferecer uma festa linda com o tema Jardim, reunimos algumas dicas de ouro que vão fazer toda a diferença na organização da sua festa, confira:


Convites
Crie um convite em forma de flor de papel cartão, com as pétalas dobradas para baixo, formando um círculo. Quando as pétalas se abrem, o convite deve parecer  uma flor. Adicione os detalhes da festa no centro, de modo que as informações são reveladas quando as pétalas são abertas. 
Ou...utilize um convite comum e amarre com uma fita floral em um pequeno pote, dentro coloque um pacote de sementes de flores. Você vai precisar entregar  esse convite em mãos.





Decoração
festa jardim
Pom poms de Papel na cor rosa da Polka Dot

Olhe ao redor de sua casa para os itens que você já possui, como regadores e vasos de flores que podem ser usados ​​como enfeites.
Outras dicas:
* Cubra suas mesas com toalhas coloridas. Coloque pequenos vasos de plantas de terra cotta alinhados com guardanapos para segurar os talheres.
* Pendure vários Pom Poms de Papel para um colorido inigualável!
* Reserve uma mesa para as lembrancinhas, utilize as Caixas Gaiolinhas da Polka Dot e encha com guloseimas para os convidados! 
* Para os centro de mesa, nada mais fofo que pequenos vasos de flores naturais ou de papel.
* Para dar um ar de natureza, pendure com fitas os Place Cards em forma de Borboleta e Passáro da PolkaDot.
festa jardim

Cupcake Wrapper da Polka Dot
Comida
Hmm.. essa é a melhor parte! Para conquistar os convidados, não deixe de oferecer cupcakes deliciosos decorados com flores  e Wrappers da Polka Dot! Biscoitos em forma de borboletas, espetinhos de frutas e até verduras para entrar no clima!

Se você vai oferecer uma festa com tema Jardim, pode começar a reunir todas aquelas suas receitas naturebas, como o suco verde! Vai fazer sucesso!

Jogos e Atividades
Que tal oferecer às crianças pequenos potes de flores e tintas para que elas mesmas decorem seus potinhos? Outra idéia legal é colocar fendas nos olhos e tentar adivinhar pelo cheiro, pelo gosto ou mesmo pelo tato as diferentes flores, frutas e verduras! Tenha prêmios em mãos para dar aos vitoriosos.
Outro joguinho animado: Colocar um guarda-sol de cabeça para baixo (ou uma caixa) e encher com flores de plático ou de papel (umas 2 dúzias de flores). Estabeleça o tempo em que cada participante terá para pegar as flores. Quem pegar mais flores vence!
Para as crianças pequenas, nada melhor do que dvds e desenhos para colorir!
festa jardim
Borboletas de Scrapbook da  Polka Dot

Canudinhos Listrados Vermelho da Polka Dot

Caixas Gaiolinhas da Polka Dot

Cupcake Wrappers da Polka Dot 
Borboletas de Scrapbook da Polka Dot

Espero que tenham gostado dessas dicas! comente abaixo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário