29 de junho de 2012

Decore com borboletas lindas da PolkaDot

Borboleta de Scrapbook
As borboletinhas de scrapbook da PolkaDot são vendidas em pacotes de 20 unidades e podem ser usadas de várias maneiras para decorar a sua festa, confira as dicas abaixo:

Borboleta de Scrapbook
Para decoração da mesa da festa: A idéia é simples, basta dobrar levemente as borboletinhas (para dar a impressão de que elas acabaram de pousar) e espalhar pela decoração da mesa. Utilize pingos de cola normal ou quente.
Borboleta de Scrapbook
Decoração das Lembrancinhas: Os detalhes fazem toda a deferença numa festa e adicionar uma borboletinha de papel em cada lembrancinha vai deixar os seus convidados encantados! Uma dica é colar um strass em cada uma delas para um toque final!
Borboleta de Scrapbook

Borboleta de Scrapbook
Guirlanda de Borboletas: Essa guirlanda pode enfeitar não só uma festa de aniversário como o quarto de meninas e bebês. É um charme e bem fácil de fazer!
Borboleta de Scrapbook
 Cupcake Toppers:  Cole as borboletinhas em um palito de dente e você tem um lindo enfeite para os seus cupcakes.
Borboleta de Scrapbook
Esse lindo enfeite foi feito com as Borboletas de Scrapbook da PolkaDot e serve para decoração de festa e do quarto das crianças! Para instruções, envie um e-mail para contato@polkadotfestas.com.br


Acompanhe nosso blog para Dicas de Decoração de Festas!
tags: borboleta scrapbook, borboleta festa, tema borboleta, decoração festa, borboleta guirlanda, borboleta, cupcakes, decoração, festa

Um comentário: