14 de junho de 2012

Canudos Listrados: Dicas para decorar festas com canudinhos retrôs!

canudinhos listrados coloridos
 Os detalhes mais simples fazem a diferença na organização de uma festa, da próxima vez que for receber convidados para uma comemoração, adicione estes lindos canudinhos listrados da PolkaDot Festas e repare na reação das pessoas!

Sim, eles chamam a atenção e fazem o maior sucesso com crianças e adultos! Não dá pra errar com estes lindos canudinhos! Para destacar o charme dos canudos, anote as nossas dicas abaixo:
canudinhos listrados rosa
1. As garrafinhas de vidro funcionam muito bem com os canudos listrados, são uma dupla imbatível. Nesse caso foi adicionado granulados coloridos na borda, o que deixou  a bebida ainda mais apetitosa. Ideais para chá-de-bebê, festas com temas de princesas, fadas e bailarinas.

canudinhos listrados vermelho
 2. Para um efeito ainda mais retrô, encontre vários vidrinhos transparentes, adicione fitas ou retalhos com estampas interessantes e por fim coloque os seus canudinhos listrados. Recomendamos para festas estilo rock n' roll, festas masculinas e comemorações descontraídas.

canudinhos listrados vermelho
 3. Outra vez as garrafinhas de vidro fazem par com os canudinhos listrados. Dessa vez, foram colocadas vazias e com garrafas de água ao redor! Super refrescante!

canudinhos listrados coloridos
 4. humm... As trufas e bom boms ficaram ainda mais deliciosos com os cabinhos feitos de canudinhos listrados! Com o plástico transparente e os cartõeszinhos, viraram uma charmosa lembrancinha de festa! Dá pra resistir?
canudinhos listrados cinza
 5. Os canudinhos Listrados na cor cinza são super versáteis! Combinam com todos os temas de festas e podem ser misturados com outras cores de canudos! Um item pra se ter em casa sempre!

canudinhos listrados vermelho
 6. Outra dica importante é personalizar os seus canudinhos listrados. Como? Colocando bandeirinhas com os nomes dos convidados ou do aniversariante, coraçõeszinhos, borboletinhas, etc.

canudinhos listrados rosa
 7. Destaque os seus canudinhos, colocando-os em bandejas e torres como essa da foto, ficam lindos!

canudinhos listrados vermelho
 8. Outra idéia que me agrada é adicionar os canudos listrados nas lembrancinhas, nesse caso, o suco de maçã ganhou um saquinho de pano personalizado e um lindo canudinho!
canudinhos listrados vermelho

Estas foram nossas dicas de hoje para aproveitar bem os canudinhos listrados que você compra na Loja Virtual da PolkaDot
Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contactar!
Beijos e até a próxima!


www.polkadotfestas.com.br

2 comentários:

  1. Olá uma amiga me mostro o link da loja de vcs por causa das Gaiolinhas para decoração, e que charme.. logo logo vou fazer minhas encomendas! A festa da minha filha é em Novembro e vai ser com o tema passarinhos, adorei o blog e ja estou acompanhando... que lindo fica esses canudinhos =)

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,

      Obrigado pela sua visita ao nosso site e blog. Até novembro vamos ter ainda mais novidades em produtos!

      Um abraço,

      Nara
      PolkaDot
      www.polkadotfestas.com.br

      Excluir