4 de maio de 2012

Festa em Casa - 4 dicas básicas para decorar!

decoração festa em casa
Sabe aquelas festas decoradas com milhões de balões, em salões enormes e totalmente impessoais? Estão fora de moda. A moda agora são as festas em casa, personalizadas, intimistas, que transparecem a personalidade do dono da festa. Com a moda das festas em casa, vieram junto a moda dos enfeites feitos à mão, personalizados, em tom retrô e detalhes, milhões de pequenos detalhes.

O simples agora é luxo, a dica é usar enfeites delicados, com design diferenciado e estilo próprio. Com isso em mente, a PolkaDot Festas apresenta produtos que ajudam a criar esse clima sofisticado para a sua festa.

decoração festa em casa
 1. As bandeirinhas de pano dão um toque vintage especial para essa festa, em um apartamento francês.
decoração festa em casa
 2. Os cupcakes tem duplo papel: decorar e deliciar! Para decorá-los use os cupcakes wrappers rendados da Polkadot e adicione esses lindos cata-ventos.
decoração festa em casa
 3. Para não cair no comum, invista em produtos com design diferenciado e apelo ecológico. Para isso, não podem faltar os Copos de papel e os Canudinhos listrados da Polka Dot. Para completar o clima vintage, decore com uma linda toalha de mesa de bolinhas e vasinhos com flores naturais.
decoração festa em casa
 4.Os poucos balões da festa fazem um grande impacto na decoração, como? simples, encha com gás hélio e concentre em pontos estratégicos para um ar retrô e sofisticado.

decoração festa em casa

Acompanhe o blog da PolkaDot para mais dicas de festas em casa, com decoração simples e chique!

tags: festas em casa, decoração de festas em casa, decoração festa simples, decoração festa retrô, decoração festa Brasília, canudinhos listrados, copos de bolinhas, copos de papel, festas em casa dicas, decoração festas infantis em casa,

5 comentários:

  1. Tudo e incrivel mais nao e o que eu procuro eu quero uma coisa mais sofisticada mais adolecente mais adorei muito de verdade tchau bjs.obs:parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gostei muito..
    arasouuuu .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante e simples é so usar a criatividade
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. oi, meu casamento vai cair no dia do aniversario da minha filha de 5 anos e agora? sem contar que nâo tenho muita grana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei vai min ajuda muito sua dicas 😊😊

    ResponderExcluir