30 de maio de 2012

Dicas de decoração para uma Festa Junina diferente!


                  
                     Organizar uma festa não é fácil, são tantos detalhes, tantas escolhas e pode acabar em dor-de-cabeça e estresse. Por isso a minha primeira dica na organização é foco: se concentre nos pontos mais importantes primeiro, faça listas, organize o seu tempo e ao invés de se preocupar demais, execute as tarefas  com antecedência.
                    A festa junina é uma festa que tem cardápio simples e os parentes podem ajudar. Dica: procure aquela sua tia que faz uma canjica maravilhosa, aquela vizinha que faz um pé-de-moleque dos Deuses e peça ajuda a todos que puder. Muitas coisas dá pra comprar pronto, vá em uma distribuidora de doces e faça a festa! Na padaria você também vai encontrar preciosidades: pão-de-queijo, bolo de milho e etc.


O cardápio de uma festa junina é coisa óbvia, por isso diferencie pela forma de apresentação das guloseimas! 

 Os detalhes fazem a diferença, para aquele toque especial não se esqueça dos Copos Poá Colorido da PolkaDot Festas!

 Para distrair as crianças pequenas, coloque papel de seda cortado em tirinhas nos canudos listrados para imitar fogos de artifício.
 Para canudos listrados vermelhos visite a loja virtual da Polkadot!
Para o bolo, aposte nas mini bandeirinhas amarradas em Canudos Listrados.

 
 As bandeirinhas não precisam ficar só no teto não, você pode usá-las para enfeitar o bolo, as lembrancinhas, as mesas e cadeiras. 



A iluminação é importantíssima, ao invés da fogueira que dá um trabalhão, opte pelas lanterninhas de papel. Elas podem ser feitas com saquinhos de papel pardo (aquele de pão, que você acha na padaria), coloque areia no fundo do saco e uma vela normal. As tochas de bambu também dão o clima para a festa!!

Para mais dicas de Festa da PolkaDot, acompanhe o nosso blog!
E conheça também, nossa loja virtual com produtos importados: www.polkadotfestas.com.br
TAGS:  festa junina decoração, idéias para festa junina, lanternas de papel, diy festa junina, idéias criativas festa junina, festa junina dicas de decoração, como organizar festa junina, festa junina em casa, decoração

5 comentários:

  1. ola adorei as dicas, mas como faço a lanterna de papel de pao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, é muito fácil fazer essas lanterninhas. Peça alguns sacos de papel na padaria, acrescente areia no fundo e coloque uma vela normal. A areia no fundo do saco, impede a vela de cair e do vento levar também.

      Eu já fiz esses saquinhos várias vezes e nunca deu nenhum problema, pelo contrário, dá um efeito lindo!!

      um abraço

      Nara
      PolkaDot Festas
      www.polkadotfestas.com.br

      Excluir
  2. Nossa essas dicas sao otimas

    ResponderExcluir