5 de março de 2012

Cupcake Wrappers: A arte de enfeitar Cupcakes



Como surgiram os Cupcakes? 


PolkaDot cupcake wrapper verde

Os Cupcakes são bolinhos especialmente apropriados para as nossas necessidades modernas. Eles são feitos em porções pequenas, são portáteis, tem inúmeras possibilidades de decoração, são saborosos e podem ser baratos de fazer. Para explorar a história do Cupcake, porém, é necessário primeiro diferenciá-los dos cup cakes (o espaço é importante). Isso abre a porta a um debate sobre o que veio primeiro, um bolo cheio de copos (de ingredientes) ou um copo cheio de bolo?

Em uma receita publicada em 1828, encontramos instruções para fazer um bolo na medida de um copo, em latas pequenas em vez de uma panela grande. Isso nos diz que a origem dos diminutos cupcakes que todos nós conhecemos e amamos datam provavelmente do início do século 19.

Nos dias atuais, os Cupcakes se tornaram uma tendência na culinária, há confeiteiros inteiramente devotos à produção de cupcakes dos mais diversos sabores. Os sabores clássicos, porém, continuam sendo o chocolate e a baunilha.

O que são Cupcake Wrappers? 

PolkaDot cupcake wrapper vermelho renda a laser

Cupcake Wrappers são uma maneira fantástica de apresentar os bolinhos de forma mais ornamentada e elegante. Eles servem para embelezar o cupcake, é como se fosse uma roupinha bonita que colocamos no bolinho para dar um clima especial de festa, entendeu?

Atualmente temos no estoque 3 estilos de wrapper, todos com corte a laser, que trazem um glamour especial para cada cupcake. Temos, também, forminhas para cozimento, decoradas, que vão dar aos seus cupcakes um charme todo especial.

Utilizar os wrappers é muito fácil! Basta deixar o cupcake esfriar, decorar a vontade e em seguida, você pode colocar o wrapper em volta do seu cupcake, ou você pode montar o wrapper primeiro e depois colocar o cupcake por cima, fica à sua escolha.

tags: casamento, brasilia, decoração, festa, cupcake, forminhas, wrappers, casamento, festa

4 comentários: