3 de janeiro de 2017

Tendências para festas 2017

Não desconsiderando o contexto econômico, as festas no ano 2017 ganharão um tom mais intimista e, talvez por isso, ainda mais especial.  Eventos menores, onde cada convidado será cuidadosamente selecionado e carinhosamente tratado.
  • Decoração
Na decoração, a papelaria está em alta. São flores, bandeirolas e franjas. O tradicional balão ainda terá vez, porém utilizado em arcos desconstruídos e desuniformes.


Foto: indulgy.com


Foto: Green Wedding Shoes

Os elementos para compor a mesa dos convidados são cuidadosamente escolhidos, reforçando o carinho e cuidado com cada um. As ilhas de comidinhas e bebidas espalhadas, algumas com formato bem inusitados, dando um ar de descontraído e aconchegante que continuarão em alta



Fotos: partypieces.co.uk


Foto: Pinterest

  • Bolos

Os chamados Drips Cakes, que são bolos decorados com a própria calda literalmente escorrendo ou pingando bolo abaixo, também irão fazer sucesso em 2017. Divertidos e descontraídos, podem ser utilizados tanto em festas mais sofisticadas como nas mais simples.


Fotos: Cakesdecor.com

  • DY - Faça Você Mesmo
O estilo DY ou “faça você mesmo” será ainda mais valorizado, momento em que as talentosas mães festeiras terão a oportunidade de acrescentar mais personalidade e dar aquele toque artesanal na decoração e nas lembrancinhas. Quem tem habilidade com crochê, papel, rendas e feltro já pode ir pensando no projeto para sua festa.




  • Cores
Um ano com muito brilho e luz. Entre as cores irão permanecer os tons pasteis, porém acompanhados de tons de brilho como dourado e prata. Também será um ano em que as luminárias e velas serão bem exploradas nas decorações.

Confira na nossa loja virtual os artigos de festa para dar aquele toque especial na sua festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário