10 de abril de 2015

5 dicas para uma festa de sucesso em casa!

                       Não importa o que você está celebrando, uma festa tem que ser ao mesmo tempo inesquecível e fácil de fazer. É a sua festa, então faça do seu jeito! Para ajudar reunimos 5 dicas imperdíveis! Aproveite para comentar no final!




1. Descartáveis que chamam a atenção: Decoração alegre e uma mesa atraente são a chave para uma festa de aniversário de destaque, mas você não tem que fazer nada muito elaborado e nem decorações caras. Pratos e copos de papel charmosos são capazes de criar um ambiente festivo.



2. Tema Interessante e CriativoUm tema criativo permite que os convidados da festa possam escapar para outro mundo. Para o aniversário de uma criança, tente fazer uma festa temática de aventuras com uma caçada ao tesouro como atividade principal. Seguir as pistas para chegar a um tesouro escondido vai manter as crianças entretidas por horas.



3. Comida diferente: A comida é a melhor parte. Tente sair do comum e ofereça guloseimas diferentes. Ofereça também água com hortelã e sucos naturais. Suqueiras e copos fofos de papel ajudam! Para mais idéias, acesse 30 Idéias Diferente Para Comidas em Festa Infantil.



4. Decore com fotos: Uma festa em casa já é bem intimista, mas que tal compartilhar com os convidados os bons momentos através dos anos? Sim, mostre as fotos! todo mundo adora ver fotos e com certeza vai manter os convidados entretidos. Faça varais de fotos, pendure com fitas e exiba todos os bons momentos!


5. Iluminação: Quer dar um clima especial para a sua festa? Então planeje a iluminação. Luzinhas daquelas de árvore de natal são ótimas para decorar. Velas, lâmpadas coloridas e até tochas se o ambiente for aberto.

Espero que tenham gostado das dicas, aproveite para comentar o post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário