29 de setembro de 2014

Quer fazer uma festa diferente? 3 dicas básicas!


              Cansado das mesmas festas com os mesmos temas? Quer fazer uma festa diferente que inspire e entretenha os convidados? Saiba que não é difícil organizar uma comemoração fora dos "padrões" dos buffets e casas de festas. Na verdade, é tendência que as festas fiquem cada vez mais personalizadas e diferentes. E a personalização não é somente colocar o nome e foto do aniversariante em todos os detalhes da festa (você inclusive pode pular esta parte), o melhor agora é buscar lugares, produtos e temas diferentes e que chamem a atenção de adultos e crianças. Confira as dicas a seguir:


1. Fuja dos temas comuns.

Eu sei, não é fácil. O mais fácil é mesmo aderir ao personagem ou filme preferido do pequeno. Mas que tal observar os gostos da criança e fazer uma festa que tenha a ver com a personalidade do seu filho ou mesmo com a história da família? Temas diferentes fazem sucesso como Alfabeto, Sorvete, Pizza, Lego, Matrioskas, Bicicletas, Aviões, Índios, Arco-Íris, etc..

O tema também pode ser a fruta preferida da criança, a cor favorita ou você pode simplesmente pegar os brinquedos do aniversariante e fazer o tema como "O mundo de" ou "O universo de "! Fica bem criativo e todo mundo vai adorar ouvir a história de como você escolheu o tema da festa.

2. Fuja dos lugares comuns.

Pense em um lugar diferente para a comemoração. Aqui em Brasília, por exemplo, o Cabelo Club (salão de beleza infantil) oferece o espaço do salão para festas infantis, disponibilizando inclusive profissionais para fazer penteados e desfiles para as crianças.
Um piquenique no parque é outra opção, muitos parques tem área específica para comemorações e com estrutura de banheiros.
Peça emprestado a piscina da casa de um amigo e faça uma divertida "pool party"!
Se você estiver disposto a gastar um pouco mais, que tal alugar uma sala de cinema ou de teatro? Com certeza, vai ser inesquecível para as crianças.

3. Produtos diferentes fazem a diferença.

É muito bom ir a uma festa em que os anfitriões pensaram nos mínimos detalhes, como copos fofos e pratinhos diferentes. É bom ver uma decoração inusitada e idéias fora do comum. Na nossa loja virtual você encontra muitos produtos diferentes, que não são encontrados nas lojas de artigos de festas comuns.
Já ouviu falar no Pinterest? É uma ótima ferramenta para quem está organizando uma festa, pois oferece muitas idéias criativas. Faça um painel e colecione o que encontrar de interessante, com a ajuda da internet agora é bem mais fácil inovar nas suas festinhas.




Mais alguma ideia para compartilhar? Então comente!

Um comentário:

  1. Adoreii muita criatividade ficaram perfeitos….Parabens aproveitando
    de uma olhadinha no meu site aqui de sao Paulo
    http://www.malaguetaloc.com.br/produtos/Cadeiras-e-Mesas

    ResponderExcluir