22 de novembro de 2013

Listras Vermelhas: 5 Dicas para montar a sua festa!


festa listrado vermelho

               Celebrações podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, com grupos grandes ou pequenos. Na verdade, algumas das comemorações mais memoráveis ​​não necessitam de muito planejamento  e nem de muito trabalho. O truque é planejar sem realmente saber que você está fazendo isso. Impossível? Não, se você contar com um tema simples que aparece naturalmente para você e seus filhos. Precisa de algumas idéias? Entre no mundo brilhante e colorido das listras.

             Qualquer planejador de festas experiente irá dizer-lhe que organizar uma festa pode ser tão divertido quanto ser convidado para uma, basta que você conheça alguns atalhos. Por começar, escolha um tema bem popular. Nesta temporada estamos chamando atenção para detalhes alegres:  listras vermelhas. Prepare-se para encontrar idéias rápidas, infalíveis para personalização, decoração e muito mais.
copos listrados vermelhos circo

pratos, quardanapos, canudos listrados vermelhos circo
 1. A mesa: A parte mais doce desta celebração é a mesa da festa. Comece com uma toalha de mesa branca (papel ou plástico vai funcionar) e adicione listras vermelhas, o que você pode fazer com fita adesiva colorida. Quando se trata dos utensílios de mesa, produtos de papel são mais práticos, opte por eles.

pratos, quardanapos, canudos listrados vermelhos circo

 2. Tema Listras Vermelhas: Você pode fazer das listras vermelhas o seu tema de festa. Fica lindo e super fácil de combinar!
copos listrados vermelhos piratas
 3. Festa Tema Piratas: Os produtos listrados vermelhos podem ser facilmente personalizados com tags, adesivos ou fitas coloridas. Para festa com tema Piratas, personalize os copos listrados vermelhos com tags de caveira. E aproveite para servir pipocas nesses copinhos!


4. Toque especial. As lembrancinhas devem ser pensadas para agradar os convidados primeiramente com os olhos. Por isso não deixe de adicionar adesivos, tags e porque não folhas de papel de seda para um toque especial?
copos listrados vermelhos piratas
5. Festa Circo Vintage. O listrado vermelho também é perfeito para festas com tema circo. Combine com a cor azul e amarelo clarinho para um ar vintage. O que não pode faltar: canudos listrados vermelhos, copos e pratos de papel listras vermelhas, lembrancinhas e muitas guloseimas!

Os produtos descritos aqui você encontra em nossa Loja virtual de artigos de festas. Qualquer dúvida, entre contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário