6 de julho de 2012

Novas Tags de Lembrancinhas da Polkadot!


tag de lembrancinha rosa 
Para deixar as lembrancinhas lindas, não deixe de adicionar as novas tags da Polkadot. Elas são de alta qualidade e vão deixar suas lembrancinhas ainda mais atraentes.
tag de lembrancinha rosa
Para te ajudar a personalizar estas belezinhas, selecionamos algumas dicas especiais:
tag de lembrancinha rosa
 1. Se o seu filho (a) já sabe escrever, que tal pedir para ele escrever na parte branca das Tags o nome dos coleguinhas que vão receber as lembrancinhas?

tag de lembrancinha azul
 2. Você também pode imprimir na sua impressora uma frase ou texto personalizado e colar nas Tags da PolkaDot! Fica um charme!


 3. Outra idéia legal é colar a inicial do aniversariante nas tags das lembrancinhas! Sofisticado e especial!




tag de lembrancinha rosa
 4. Nesse caso, as tags foram presas com mini prendedores de roupa e a mensagem foi feita com a colagem de letras! Ficou divertido e interessante!
tag de lembrancinha rosa
 5.Seguindo as cores do tema da festa, as tags foram presas com fita nas caixinhas de lembrancinhas transparentes. Delicado e feminino!
 6. Interessante essa idéia de colocar juntas duas tags de lembrancinhas, uma por cima da outra, sendo que a segunda é menorzinha  e de uma cor diferente! Para as mamães cheias de personalidade!!

tag de lembrancinha azul

 Seja qual for a maneira que você vai utilizá-las, tenha sempre em mão pelo menos um pacote dessas tags lindas por perto, seja para lembrancinhas ou para enfeitar os presentes dos amigos! Confira todos os nossos modelos à venda, clicando aqui!

 tags: tags de lembrancinhas, dicas de festa, tags, etiquetas de lembrancinhas, etiquetas, tags de lembrancinhas, etiquetas, dicas, onde comprar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário